Brasil vence mas decepciona

Nem precisamos perguntar quem viu a estréia da seleção brasileira ontem, o país inteiro parou para assistirum jogo que acabou parecendo mais uma pelada.

Contra o pior time da copa do mundo (segundo a classificação da FIFA, a Coréia do Norte é a seleção com menos pontos), o Brasil apresentou um futebol lento e sem graça, chegamos a dizer preguiçoso. Apesar de dois belos gols, de Maicon e Elano, o time se movimentou pouco e esteve apático em campo, principalmente no primeiro tempo.

Dunga até que tentou aumentar o placar, fazendo substituições para dar mais velocidade ao ataque braileiro, mas o resultado foi um gol da Coréia.

A imprensa internacional criticou a atuação do Brasil, e ressaltou nossa dificuldade em passar por um time tão fraco. Por aqui, fica um sentimento misto de alívio da vitória, decepção com o desempenho dos jogadores e medo do próximo jogo. Teremos que mostrar um futebol muito melhor para vencer nossos próximos adversários, que sempre mostram muita raça em campo, Costa do Marfim. Mas brasileiro não desisti nunca, certo?

Vejam os gols da partida aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: