Adeus aos Bafanas

A terceira rodada da Copa do Mundo começa já dando muito o que falar.

A seleção anfitriã do mundial, a Áfria do Sul, não se intimidou diante da tradicional seleção francesa (que enfrenta uma crise sem precedentes) e abriu o marcador aos vinte minutos do primeiro tempo. Infelizmente, mesmo jogando com raça e vencendo a França por 2 x 1, os sul africanos não conseguiram se classificar, ficando atrás do México no saldo de gols. Uruguai garantiu o primeiro lugar da chave A vencendo os mexicanos por 1 x 0. Veja os gols aqui.

A França se despede desta copa da pior maneira possível. Depois de ter um jogador cortado pelo técnico (por tê-lo xingado) e de enfrentar uma greve dos próprios jogadores, eles vão embora hoje sem nenhuma vitória nesse mundial. Tem gente falando que é carma, pois os franceses se classificaram para a Copa com um gol ilegal, de mão, de Henry contra a Irlanda. Na nossa opinão foi carma por ter desclassificado o Brasil na Copa passada, nas quartas de final. Quem aí se lembra? Para completar a trapalhada, o infame técnico francês, Raymond Domenech, ao final do jogo, se recusou a cumprimentar Parreira, técnico dos africanos. Muito feio!

Ficamos tristes de ver os Bafanas Bafanas deixarem tão cedo o mundial, mas com certeza ainda veremos muito da alegria desse povo nas arquibancadas.

Agora à tarde Argentina enfrenta a Grécia e Coréia do Sul e Nigéria lutam para continuar na disputa. Que vençam os melhores!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: