Últimas notícias da Copa do Mundo

Robinho prioriza o Hexa

Após marcar seu primeiro gol em Copas do Mundo e ser eleito o melhor jogador da partida contra o Chile, o atacante Robinho colocou possíveis conquistas individuais em segundo plano e garantiu que o hexa é sua prioridade.

“Fico muito feliz por ter feito meu primeiro gol em Copas, mas estou ainda mais feliz pela vitória da seleção. Meu objetivo principal é ser campeão”, disse após a partida. Em seguida completou: “Depois, se puder ser escolhido como melhor jogador do mundo, ótimo. No momento, conquistas individuais ficam em segundo plano”, afirmou.

Além disso, Robinho valorizou bastante o futubel futebol sul-americano: “O futebol sul-americano é bom, ofensivo e está evoluindo. São seleções que marcam com qualidade, mas priorizam o ataque, por isso estão indo bem”, completou.

Volta do Elano

A Seleção Brasileira terá pelo menos a volta de Elano no jogo contra a Holanda, na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Já Júlio Baptista e Felipe Melo ainda são dúvidas, de acordo com o médico José Luiz Runco.

“O Elano está bem, treinou bem. Ainda tinha uma preocupação, mas não será problema para sexta. Já o Felipe e o Júlio treinaram e sentiram limitações. Vamos observar para ver se eles têm condições de jogo”, analisou Runco.

Os três jogadores ficaram de fora da vitória sobre o Chile por 3 a 0 na segunda, no Estádio Ellis Park. Elano, inclusive, também não atuou no empate sem gols contra Portugal, na última sexta, por conta da lesão no tornozelo sofrida diante da Costa do Marfim – vitória por 3 a 1.

Felipe Melo e Júlio Baptista deixaram o jogo contra os lusitanos com dores no tornozelo e no joelho, respectivamente. Com o curto espaço de três dias até a partida com o Chile, não se recuperaram a tempo. Daniel Alves entrou na vaga de Elano, e Ramires na vaga de Felipe Melo.

A Seleção volta a treinar nesta terça, em Johannesburgo. Na quarta, viaja de noite para Port Elizabeth, onde encara a Holanda na sexta, às 11h (de Brasília), no Estádio Nelson Mandela Bay. Se vencer, o Brasil encara Uruguai ou Gana nas semifinais.

Acompanhe o nosso twitter: http://www.twitter.com/interat_itacare

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: